domingo, 23 de outubro de 2011

Mateus 6.19-34
"O tesouro no céu. O olho puro. Os dois senhores. A ansiosa solicitude pela nossa vida"

Meus amados irmãos, que a Graça do nosso Senhor Deus, e a misericórdia de Jesus Cristo, sempre estejam presentes em nossas vidas.

Abaixo trazemos uma mensagem ministrada pelo Pastor Juliano Son (Ministério Livres para Adorar), de uma forma totalmente ímpar, que nos faz pensar nas nossas atitudes e princípios, e até onde estamos servindo o nosso verdadeiro Deus e amando os nossos irmãos?

"Mas buscais primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." Mt. 6.33


fonte: http://www.youtube.com/watch?v=xDOKPLyvs6I


Agradecemos a nossa irmã Suzana kelly pela contribuição em nosso blog.

Salvador Souza
Ministério de Comunicação
IBBI - Vida Nova

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Paz e Graça meus irmãos!!!!


Marcos 12.30-31
 
30Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 31E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, Não há outro mandamento maior do que estes.

Meus irmãos esse é o mínimo que precisamos fazer para vivermos em harmonia e em paz no mundo. Amando uns aos outros, e não existe ensinamento melhor do que Jesus veio nos mostrar na terra. Exemplo disso foi a passagem em João 13 quando Jesus lava os pés aos discípulos. Momento em que ele é surpreendido por Simão Pedro: Jo 13.6-7 ..."Senhor, tu lavas-me os pés a mim?" Respondendo Jesus e disse-lhe: O que eu faço, não o sabes tu, agora, mas tu o saberás depois.

Na internet está veiculando um vídeo de um jovem chamado Emmanuel, que nos mostra uma história de determinação e amor ao próximo. Um jovem que foi adotado por uma mulher corajosa que demonstra um amor incondicional pelo próximo. Sem se preocupar com raça, cor ou religião, tira duas crianças no meio da guerra e as leva para sua casa, para cuidá-las como se fosse seus filhos biológicos. Esse jovem, o Emmanuel, apesar de morar hoje na Austrália, sua origem é iraquiana. Possui em seu coração, um sonho de ser cantor. E em sua apresentação deixa uma mensagem linda, de amor e paz.
 
"Imagina todas as pessoas
A viverem a vida em paz
Podes dizer que sou um sonhador
Mas não sou o único
Espero que um dia te juntes a nós
E o mundo será apenas um.”

Autor: John Lennon

Deixo essa mensagem meus irmãos para refletirmos em nossas vidas. Pois Deus, o todo poderoso e Jesus Cristo, desejam isso, um mundo sem fronteiras e sem guerras. Um mundo de PAZ!!!!!!


Salvador Souza
Ministério de Comunicação
IBBI - Vida Nova